Escolha uma Página

CORRENTE AUSSIE

Muito além da flacidez

CORRENTE AUSSIE

Muito além da flacidez

CORRENTE AUSSIE EM ARARUAMA

Corrente Aussie

A flacidez assombra a maioria das mulheres, algumas têm até medo de emagrecer e ficar flácida. A gravidez também costuma causar um pouco de flacidez em várias regiões do corpo pelo ganho rápido de peso e posterior perda também rápida.

O abdômen é o que mais sofre com todas essas alterações, mas os seios, bumbum e coxas também ficam flácidos por esse e outros motivos. Para acabar de uma vez por todas com esse problema, você não precisa recorrer a cirurgia plástica, a Corrente Aussie vai te deixar toda durinho e com o corpo tonificado.

Agende sua Consulta

O que é a Corrente Aussie?

Aussie é o apelido dado aos australianos e como esse tratamento foi criado lá, o nome não poderia ter sido melhor, algumas pessoas também conhecem o tratamento como corrente australiana. A corrente Aussie trabalha o que poucos tratamentos estéticos trabalham que é a musculatura do corpo e não só a pele.

A Corrente Aussie faz o serviço completo quando o assunto é acabar com a flacidez porque além de tonificar os músculos, melhoram a circulação sanguínea e com isso faz com que a pele também fique mais firme.

O tratamento é feito a partir de estímulos elétricos que fazem com que o músculo se contraia, o efeito é o mesmo que ocorre durante os exercícios físicos praticas na academia com a diferença de ser passivo, ou seja, você recebe o estímulo sem precisar fazer nada, já na academia é ativo porque você precisa levantar peso ou realizar os movimentos.

Muito além da flacidez

A Corrente Aussie não trabalha apenas a flacidez, porque seu estímulo não é apenas muscular, mas também na pele que recebe uma melhor na circulação sanguínea, linfática e também na oxigenação das células e com isso vai embora mais um inimigo do corpo perfeito, a celulite. Inicialmente a Corrente Aussie não era um tratamento estético, mas sim terapêutico para relaxamento muscular, desconforto pós-operatório e redução de edemas, mas como os resultados estéticos foram observados, hoje ela é muito mais utilizada para esse fim específico.

Como o tratamento gera uma contração muscular, é possível também perder medidas na região tratada, já que há um aumento do metabolismo e assim as gordurinhas também são queimadas.

Como a Corrente Aussie é feita?

A aplicação é diretamente na região a ser tratada com eletrodos que se parecem com aqueles utilizados por alguns equipamentos de eletrocardiograma, são esses eletrodos que conduzem a corrente, mas para isso é preciso aplicar um fluido condutor, que pode ser um gel ou a vaselina.

Após a aplicação do fluido, os eletrodos são colocados e fixados com elásticos. O profissional irá avaliar qual a frequência necessária no seu caso e ele vai ajustando conforme é feito o tratamento já que no início pode causar dor e desconforto.

Se o paciente for mais resistente a isso, a frequência vai sendo aumentada gradualmente. A resistência pode ser diferente nas áreas, você pode, por exemplo, sentir dor no abdômen e não sentir no bumbum, assim, no abdômen a frequência irá começar com 1 kHz e no bumbum poderá começar até com 4.

Quantas sessões de Corrente Aussie são necessárias?

Não há um limite, então enquanto você perceber resultados, mas ainda não tiver alcançado os resultados que você deseja, você pode continuar fazendo a corrente aussie de duas a três vezes na semana.

Como há uma contração, o procedimento pode ser cansativo então o ideal é que só se realize meia hora em cada sessão e várias áreas podem ser trabalhadas ao mesmo tempo, já que um aparelho suporta vários eletrodos.

Caso você precise fechar um pacote, além de combinar o tratamento com outros procedimentos estéticos, adquira 10 ou 15 sessões, caso saia mais em conta, dificilmente você fará menos que isso.

Cuidados em relação a Corrente Aussie

Esse tratamento pode ser realizado por médicos, fisioterapeutas ou esteticistas, mas é preciso ter conhecimento para manusear a máquina. Procure indicações de amigas ou veja se a clínica ou o profissional não tem muitas reclamações em sites na internet.

Além disso, se você malha, lembre-se de que a Corrente Aussie é uma espécie de exercício, assim, o ideal é não malhar a área a ser tratada um dia antes da sessão para que o músculo não fique fadigado.
As outras restrições em relação à Corrente Aussie são as gestantes, os portadores de marca-passo, de doenças cardiovasculares, hipertensão, hipotensão, problemas nos rins ou problemas de circulação que não recebem o tratamento adequado.

Diferença entre Corrente Aussie e Corrente Russa

A Corrente Aussie é mais recente que a corrente russa, com isso, ela veio com melhoramentos como a diminuição da fadiga muscular e a duração do pulso. A Corrente Aussie é então mais eficaz que a corrente russa, por isso pode haver diferença no preço da sessão, o que acaba se compensando pelo fato de serem necessárias menores sessões.

ENLEVA ESTÉTICA

PLANOS DE TRATAMENTO

Planos de Tratamento

TRATAMENTOS CORPORAIS

Tratamentos Corporais

TRATAMENTOS FACIAIS

Tratamentos Faciais

ENTRE EM CONTATO

?Se apaixone por você,  Sinta-se linda, Brilhe para o Mundo… ?

Contatos

Telefone: (22) 2673-0365

 Celular: (22) 98816-1249

14 + 4 =

ESTAMOS AQUI