Escolha uma Página

Celulite, flacidez e gordura localizada

Combata as três com apenas um tratamento

Celulite, flacidez e gordura localizada

Combata as três com apenas um tratamento

CRIOFREQUÊNCIA

Criofrequência

Celulite, flacidez e gordura localizada já estão com seus dias contados. Agora você pode atacar esses três problemas com apenas um tratamento. Com a Criofrequência você irá eliminar aqueles pneuzinhos indesejados, acabar com a celulite e de quebra ficar com a pele firme e o corpo todo tonificado.

A Criofrequência é a radiofrequência evoluída por causa do choque térmico e da combinação de temperaturas altas e baixas, além da alta frequência.

Além do tratamento para o corpo, também há uma Criofrequência facial em que você consegue eliminar rugas e manchas provenientes da hiperpigmentação. É entrar na clínica e sair linda da cabeça aos pés.

Agende sua Consulta

O que é a Criofrequência?

A Criofrequência é uma terapia que combina baixíssimas temperaturas que encontramos na Criolipólise, tratamento já consolidado na área da estética, com altíssimas frequências de ondas eletromagnéticas encontradas na radiofrequência, tratamento utilizado há muitos anos pela estética, mas que possuía uma limitação devido às altas temperaturas.  Mas só agora com o controle da temperatura pelo gelo da Criolipólise é possível ir ainda mais longe com a radiofrequência.

Essa combinação garante um tratamento de mão dupla já que o frio de até 10 graus negativos age de fora para dentro, já a frequência de até 1050 watts de potência age de dentro para fora.

Toda essa energia trocada entre o frio e as altas frequências desestabiliza o metabolismo, a gordura, o colágeno e até mesmo a flacidez tanto facial quanto corporal. É assim que a Criofrequência trata os principais problemas que te impedem de ter um corpo e um rosto perfeito.

Como é feita a Criofrequência? Dói?

A aplicação da máquina de Criofrequência utiliza ponteiras que não causam sequer desconforto, o que você irá sentir na sua pele é apenas um friozinho totalmente suportável.

Além disso, cada sessão leva mais ou menos 10 minutos por área, é bastante rápido e o tratamento pode ser feito até no seu horário de almoço, você vai ficar linda sem dor e sem ficar horas na clínica.

O melhor de tudo é que o resultado é imediato, no mesmo dia a pele fica mais firme e lisinha na área tratada.

No rosto o resultado também aparece assim que acaba a sessão e por ser uma área pequena é ainda mais rápido. Os resultados só melhoram com o tempo e conforme você realiza várias sessões.

A Criofrequência emagrece ou acaba com as rugas?

Não há um emagrecimento, afinal não trata a gordura presente no fígado ou estômago, há apenas a eliminação da gordura localizada bem como o estímulo à produção de colágeno. Com isso a região tratada tem uma redução de medidas.

Se o seu problema é sobrepeso ou obesidade, você precisa tratar com uma dieta adequada e uma prática frequente de atividade física (conheça o Método de emagrecimento Plena).

Já o tratamento das rugas é bastante satisfatório com a Criofrequência, mesmo não sendo tão invasivo quanto uma cirurgia plástica ou um peeling de fenol. As camadas mais superficiais da pele são totalmente rejuvenescidas e o colágeno estimulado, assim o rosto fica com a pele muito mais firme.

Resultados da Criofrequência

Quando há um excesso de gordura em uma região, uma sessão mais longa pode ser necessária. Algumas sessões chegam a durar uma hora e os resultados são muito satisfatórios, é possível eliminar até 3 cm de circunferência da cintura.

No rosto é possível notar a diminuição de linhas de expressão como “pés de galinha”, “código de barras” que são aquelas linhas que se formam na área do buço, bigode chinês, entre outras.

Regiões que apresentam muita flacidez como braços, interior de coxa, bumbum, abdômen, entre outros também passam a ter mais firmeza nas primeiras sessões.

Contra indicações da Criofrequência

O intervalo entre as sessões deve ser de 20 dias. No entanto, na mesma área só podem ser feitas 8 sessões dentro de um ano, para que não haja um excesso de estímulo da produção de elastina e colágeno.

Não podem fazer a Criofrequência as gestantes e os portadores de marca-passo.

 

Cuidados na hora de realizar a criofrequência

Só faça a Criofrequência em clínicas que possuem o equipamento verdadeiro e com registro na ANVISA, Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Quando a clínica não é registrada ou trabalha com um aparelho que não tem registro, os resultados não são garantidos e efeitos indesejados, como a flacidez podem acontecer.

É preciso que um profissional especializado na aplicação da técnica faça uma avaliação no paciente para saber exatamente como o tratamento deve ser feito, quanto tempo deve durar cada sessão e mais ou menos quantas sessões serão necessárias.

ENLEVA ESTÉTICA

PLANOS DE TRATAMENTO

Planos de Tratamento

TRATAMENTOS CORPORAIS

Tratamentos Corporais

TRATAMENTOS FACIAIS

Tratamentos Faciais

ENTRE EM CONTATO

?Se apaixone por você,  Sinta-se linda, Brilhe para o Mundo… ?

Contatos

Telefone: (22) 2673-0365

 Celular: (22) 98816-1249

10 + 7 =

ESTAMOS AQUI