Escolha uma Página

Surpreenda-se com o poder do Gelo...

Livre-se das gordurinhas indesejadas

Surpreenda-se com o poder do Gelo...

Livre-se das gordurinhas indesejadas

CRIOLIPÓLISE

%

Perca até 30% de gordura

O que é a Criolipólise?

É um tratamento estético feito com aparelhos específicos que faz uma sucção na região a ser tratada, onde tem gordura localizada a ser eliminada. O equipamento congela a gordura a ponto de as moléculas “morrerem” se tornando inviabilizadas, sendo eliminadas pelo organismo.

O tratamento já é comparado à lipoaspiração, com a diferença de não ser invasivo. Não ocorrendo cortes, furos ou anestesia.

Ela foi criada na famosa Universidade de Harvard e é preciso fazer uma avaliação física com um profissional habilitado a aplicar a Criolipólise.

Agende sua Consulta

Como é feita a Criolipólise? Dói?

Na avaliação o profissional devidamente habilitado identificará se o paciente possui indicação para realizar o tratamento. Será ainda, o responsável por determinar a temperatura e o vácuo específico de cada área a ser tratada, como por exemplo:

Abdômen, Interior de coxa, Flancos, Costas, Culote, Braços, aquela gordurinha embaixo do bumbum, entre outras.

O aparelho da Criolipólise é acoplado na região com gordura localizada, podendo ocorrer por alguns minutos algum incomodo ou dor suportável, até que seja iniciado o congelamento. Após o congelamento a região fica anestesiada, passando o paciente a não sentir mais nada, podendo até dormir durante o procedimento.

O tempo de aplicação também será definido pelo profissional, no entanto as comprovações cientificas mostram que os resultados são obtidos quando a técnica é aplica com tempo igual ou pouco superior a 50 minutos.

Após o procedimento a área fica vermelha e dolorida por alguns dias. Podendo surgir algumas pequenas manchas roxas.

Antes de realizar o tratamento, verifique a clínica e qualificação do profissional. Sendo essencial o equipamento e as mantas de proteção possuírem registro na ANVISA.

A criolipólise emagrece?

Não! Se o seu problema é sobrepeso ou obesidade a Criolipólise não o tratamento indicado. Ela é indicada para quem tem apenas algumas regiões do corpo com gordura, já que ela não é um tratamento para as gorduras do corpo inteiro, ela é feita apenas naqueles pneuzinhos que não saem nem com dieta e exercícios.

Cuidados ao realizar a Criolipólise

Existem clínicas que fazem o procedimento com máquinas falsificadas e que não possuem registro na ANVISA. Algumas sequer sabem que estão trabalhando com aparelho sem certificação, mas a maioria age de má fé.

Lembre-se que um tratamento mal feito pode até piorar a situação, como é possível ver em depoimentos na internet casos em que houve um aumento de gordura na área.

Contra indicações da Criolipólise

As grávidas e lactantes não podem realizar o procedimento, assim como quem tem hérnia na área a ser tratada, as pessoas que possuem hipersensibilidade ao frio, por exemplo, também não podem realizar.

As pessoas que foram operadas recentemente devem evitar o tratamento por enquanto.

Quem não possui esse histórico pode fazer a Criolipólise sem problemas, a história de que o tratamento causa flacidez é mito, basta conversar com quem já fez e ver as fotos de antes e depois das clínicas sérias.

Tenha certeza de que o que há de melhor na estética para eliminação de gordura, a Criolipólise oferece.

ENLEVA ESTÉTICA

PLANOS DE TRATAMENTO

Planos de Tratamento

TRATAMENTOS CORPORAIS

Tratamentos Corporais

TRATAMENTOS FACIAIS

Tratamentos Faciais

ENTRE EM CONTATO

?Se apaixone por você,  Sinta-se linda, Brilhe para o Mundo… ?

Contatos

Telefone: (22) 2673-0365

 Celular: (22) 98816-1249

10 + 4 =

ESTAMOS AQUI