Escolha uma Página

ENDERMOTERAPIA

Eliminação de celulite e gordura localizada

ENDERMOTERAPIA

Eliminação de celulite e gordura licalizada

ENDERMOTERAPIA

Endermoterapia

Comumente utilizada dentro de outros tratamentos estéticos mais amplos a Endermoterapia está presente nas clínicas do Brasil a mais de 20 anos, também sendo conhecida como Endermologia ou Vacuoterapia.

A Endermoterapia é uma associação da pressão negativa, ou seja, o vácuo com massagens modeladoras feitas com ventosas e outros aparelhos específicos para a eliminação de gordura localizada através de massagem.

O vácuo é o principal estímulo da Endermoterapia. A pele é sugada pelo aparelho que também possui rolinhos e ventosas para ativar a circulação sanguínea e linfática, esse tratamento é acompanhado da Drenagem Linfática, já que é feita na direção dos gânglios linfáticos.

Esses gânglios ficam atrás dos joelhos, na virilha e nas axilas. É levando as gorduras e as toxinas para esses pontos que eles entram na corrente linfática e são levados para serem eliminados pela urina e fezes.

A Endermologia é eficaz porque ao mesmo tempo em que ela quebra as moléculas de gordura através da sucção, ela também conduz essas moléculas quebradas para sua eliminação total.

Agende sua Consulta

Outras vantagens da Endermoterapia

Por fazer uma desintoxicação e uma esfoliação na pele, células mortas são eliminadas e a pele fica mais brilhosa e jovem. Esse rejuvenescimento é feito também na área com celulites, que além de diminuir junto com a gordura localizada, também diminui por causa do efeito esfoliante da Endermoterapia na pele.

 

Quanto tempo dura a sessão de Endermoterapia? Dói?

Uma sessão de Endermoterapia no corpo todo leva cerca de 35 minutos e alguns óleos redutores podem ser aplicados na pele para que o aparelho deslize mais facilmente e a paciente não sinta dor na hora da sucção.

Alguns profissionais preferem vestir a paciente com uma roupa específica para o tratamento, assim a pele adere melhor e o tratamento fica mais eficaz na eliminação de celulite, gordura localizada e não provoca flacidez.

Quantas sessões de Endermoterapia são necessárias?

Normalmente é fechado um pacote de sessões que podem ser feitas uma vez por semana ou em dias alternados. Uma manutenção mensal normalmente é indicada, em alguns casos, sessões quinzenais serão mais eficazes.

O principal problema tratado pela Endermoterapia é a celulite e caso a paciente passe a ter hábitos mais saudáveis como uma dieta balanceada, prática regular de exercícios e evitar o consumo de bebida alcoólicas, as celulites podem sumir definitivamente, principalmente se o caso não for tão grave.

Quando o grau da celulite for mais alto, outros tratamentos podem ser adicionados ao pacote, eles são muito variados, converse com a profissional na hora de fazer sua avaliação.

Efeitos colaterais da Endermologia

Como a celulite é uma inflamação dos tecidos adiposos e pode ser proveniente da má circulação, a sucção pode causar um pouco de dor e até mesmo manchas roxas. Conforme a celulite for sendo eliminada, tanto a dor quanto as manchas vão diminuindo.

Para que não fiquem manchas definitivas, o ideal é não tomar sol sobre elas, por isso, procure fazer seu tratamento de Endermologia durante o inverno, caso você tenha um caso muito avançado de celulite.

 

Contra indicações da Endermoterapia

Apesar de ser um tratamento vastamente utilizado ele possui uma série de contra indicações, principalmente aquelas relativas a circulação sanguínea.

Pessoas que apresentam as seguintes condições devem evitar a Endermoterapia:

  • Gestação
  • Trombose
  • Doenças infecciosas
  • Câncer
  • Infecções ou inflamações agudas
  • Problemas cardíacos
  • Problemas renais
  • Problemas respiratórios
  • Diabetes
  • Hepatites
  • Problemas de circulação
  • Marca passo
  • Desfibrilador interno

ENLEVA ESTÉTICA

PLANOS DE TRATAMENTO

Planos de Tratamento

TRATAMENTOS CORPORAIS

Tratamentos Corporais

TRATAMENTOS FACIAIS

Tratamentos Faciais

ENTRE EM CONTATO

?Se apaixone por você,  Sinta-se linda, Brilhe para o Mundo… ?

Contatos

Telefone: (22) 2673-0365

 Celular: (22) 98816-1249

7 + 7 =

ESTAMOS AQUI