Escolha uma Página

Lipocavitação

Diminua medidas e modele o corpo

Lipocavitação

Diminua medidas e modele o corpo

LIPOCAVITAÇÃO

Perca até 3 cm na primeira sessão

Lipocavitação

Ter o corpo perfeito agora está ao seu alcance e entre os tratamentos inovadores para tratar a gordura localizada, a Lipocavitação está entre as queridinhas das pacientes por ser eficaz, não invasivo e indolor.

A Lipocavitação, também chamada de Ultracavitação ou simplesmente Cavitação por alguns profissionais, é um tratamento estético utilizado para eliminar gordura localizada através de ultrassom, que rompe as células de gordura e faz com que o corpo as elimine.

Como a Lipocavitação é feita?

O equipamento emite o ultrassom através de sua extremidade em ondas de frequência, que variam entre 20 e 70 quilohertz, é possível encontrar alguns aparelhos mais potentes que trabalham com frequências em megahertz, mas eles não eliminam gordura, e sim água, quando é realizada a medição há uma diminuição da circunferência e uma ilusão de que funcionou, mas a água é reposta rapidamente, diferente da gordura eliminada da forma correta.

Alguns desses tratamentos que são confundidos com a lipocavitação são Manthus e Heccus, eles não promovem a lipocavitação.

É necessária a utilização de um gel para que o tratamento tenha eficácia, caso contrário o ultrassom não será repassado para o corpo, não alcançando às moléculas de gordura.

O ultrassom da Lipocavitação libera uma energia que penetra até a gordura que fica sob a pele, produzindo várias “bolhinhas” que agitam as células de gordura que se rompem. Essas células são divididas em duas partes, uma é digerida pelo fígado que a utiliza como energia para o corpo e a outra se dilui em água sendo eliminada pela urina ou pelos vasos linfáticos.

Agende sua Consulta

Para que serve a Lipocavitação?

A principal indicação da Lipocavitação é a gordura localizada, mas efeitos decorrentes da gordura localizada como a celulite também são tratados pela Lipocavitação. Mas quem tem obesidade ou sobrepeso, gordura visceral e etc. não deve utilizar a Lipocavitação achando que irá emagrecer, esse tratamento é indicado apenas para gordura localizada.

Se você deseja perder mais que cinco quilos, procure iniciar uma dieta balanceada e a prática regular de exercícios, assim, quando ficarem apenas os pneuzinhos mais difíceis de serem eliminados, a Lipocavitação será ideal para você.

Contra indicações da lipocavitação

Apesar de parte da gordura quebrada pela lipocavitação seguir para o fígado, a quantidade não é suficiente para causar um aumento de colesterol ou qualquer outro problema de saúde como já foi especulado.

A contraindicação ao tratamento se dá a quem já tem histórico de colesterol alto ou gordura no fígado, gestantes, portadores de marca-passo ou quem já teve algum tumor.

Para obter sucesso no tratamento este deve ser realizado por um profissional habilitado, caso contrário podem ocorrer queimaduras e até danos ao fígado, devido a má calibração do aparelho.

Quantas sessões de Lipocavitação vou precisar fazer? Dói?

Apesar de depender de cada paciente, normalmente são feitas de 4 a 8 sessões de Lipocavitação que duram em média 30 minutos, podendo ser feita até duas áreas por sessão. Não há dor, nem incômodo e o intervalo entre as sessões pode ser de uma semana.

Não se esqueça que se você fizer as sessões de Lipocavitação e comer muito ou ficar totalmente sedentária, a gordura volta a se acumular e você precisará de mais sessões.

ENLEVA ESTÉTICA

PLANOS DE TRATAMENTO

Planos de Tratamento

TRATAMENTOS CORPORAIS

Tratamentos Corporais

TRATAMENTOS FACIAIS

Tratamentos Faciais

ENTRE EM CONTATO

?Se apaixone por você,  Sinta-se linda, Brilhe para o Mundo… ?

Contatos

Telefone: (22) 2673-0365

 Celular: (22) 98816-1249

1 + 6 =

ESTAMOS AQUI