Escolha uma Página

Magic Pump

Aquele bumbum que toda mulher sonha

MAGIC PUMP

Aquele bumbum que toda mulher sonha

MAGIC PUMP EM ARARUAMA

Pump, fortalecimento do bumbum

Já pensou em ter o bumbum dos seus sonhos?

Agora você pode, basta fazer o Pump, também chamado de Magic Pump, o tratamento promete levantar o bumbum e deixá-lo muito mais bonito, parecendo um bumbum malhado, aquele com o qual toda mulher sonha, e esse resultado aparece com apenas algumas sessões.

Mas se você quer passar o verão arrasando com o bumbum, já deve começar agora os cuidados para poder abusar do fio dental e ficar com um bumbum de fazer qualquer um babar.

Agende sua Consulta

Como é feito o Pump?

Esse tratamento é feito através da colocação de grandes ventosas nos glúteos. Essa ventosa realiza uma sucção que massageia a região e deixa o bumbum levantado e muito mais durinho, porque ativa a circulação da região.

Além de levantar o bumbum, as celulites no local diminuem muito e por isso o efeito é tão satisfatório. O resultado dura cerca dois meses, mas mesmo depois desse tempo o bumbum não volta a ser como antes, ficando definitivamente com um aspecto muito melhor.

Cada sessão de Pump é equivalente a 2 mil repetições de exercícios físicos para a região do glúteo, se você malha, sabe que isso é muito e leva muito tempo para realizar. Cada dia de academia você realiza no máximo 100 repetições, mas só pode malhar a mesma região em dias alternados, sendo assim, você precisaria de 2 meses para realizar todas essas repetições, que como são realizadas em apenas uma sessão, têm o efeito potencializado.

Quantas sessões de Pump são necessárias?

A quantidade de sessões depende da paciente, mas o mínimo é 4 sessões e o máximo 10.

Depois de uma avaliação para determinar a quantidade de sessões, o intervalo entre elas e a potência utilizada nas ventosas, a paciente já inicia o tratamento e sente os resultados já no final da primeira sessão.

 

O Pump vai além do bumbum

O principal efeito do Pump com certeza é no bumbum, mas não só, a parte posterior superior da coxa também apresenta resultados satisfatórios já que a região recebe um estímulo para o aumento da circulação e com isso diminui as celulites e fica mais firme.

Assim como quando você realiza um agachamento ou algum exercício para o glúteo na academia, não só o bumbum é trabalhado. Pelo fato de as regiões serem muito próximas, sua perna também ficará muito mais bonita e sem nenhum esforço nem dor.

Cuidados ao realizar o Pump

As roupas utilizadas logo após o tratamento devem ser leves para que o bumbum não fique amassado. É ideal também que a alimentação fique mais saudável, assim como se deve praticar exercícios físicos com frequência, principalmente na região do glúteo para que esse efeito seja realmente duradouro.

 

Mitos em relação ao Pump

Especula-se que o Pump pode causar flacidez e até mesmo a necrose dos tecidos, mas a verdade é que, apesar da aparência estranha do procedimento, a sucção e a massagem é moderada e não é suficiente para quebrar as fibras do tecido a ponto de causar esses dois
problemas.

Mas para que o tratamento seja ainda mais eficaz e a flacidez passe longe, você pode combinar o Pump com a radiofrequência, corrente russa e a massagem modeladora. Esses tratamentos estimulam a produção de colágeno e por isso combatem a flacidez.

Existe também um mito de que o Pump aumenta o bumbum, mas isso também não é verdade, ele apenas tonifica a região e deixa a pele com uma aparência melhor, diminuindo a celulite e deixando o bumbum mais empinado.

O Pump também não deixa marcas, as manchas vermelhas que ficam após o tratamento saem mais ou menos meia hora depois. Assim como também não há dor, mas sim no máximo um desconforto no início, mas depois é como se fosse uma massagem específica na região.

ENLEVA ESTÉTICA

PLANOS DE TRATAMENTO

Planos de Tratamento

TRATAMENTOS CORPORAIS

Tratamentos Corporais

TRATAMENTOS FACIAIS

Tratamentos Faciais

ENTRE EM CONTATO

?Se apaixone por você,  Sinta-se linda, Brilhe para o Mundo… ?

Contatos

Telefone: (22) 2673-0365

 Celular: (22) 98816-1249

3 + 1 =

ESTAMOS AQUI