Escolha uma Página

RADIOFREQUÊNCIA

Gordura localizada, celulite e flacidez

RADIOFREQUÊNCIA

Gordura localizada, celulite e flacidez

RADIOFREQUÊNCIA

Para que serve a Radiofrequência?

Quando o assunto é estética corporal, a Radiofrequência é utilizada na eliminação de gordura localizada, com a consequente diminuição da celulite, melhora na flacidez e até mesmo na suavização de estrias.

A Radiofrequência também pode ser utilizada no rosto e nessa área trata rugas, cicatrizes de acne e algumas manchas.

Agende sua Consulta

Como a radiofrequência é realizada?

Depois que a pele é higienizada, aplica-se um gel ou vaselina para conduzir o calor através da pele. Então, com o aparelho adequado, a radiofrequência é disparada para a área que se deseja tratar.

A sessão dura cerca de 14 minutos, não dói nem causa incômodo, mas não deve ser prolongada, como a temperatura da pele fica entre 39° e 42° C é preciso calibrar a máquina de forma correta pra não causar queimaduras na pele.

Além disso, a ponteira não pode ficar parada em apenas uma área, é preciso movimentá-la todo o tempo para a distribuição correta do calor e também para que não aqueça demais determinada área.

Além desse cuidado, deve-se medir a temperatura da pele para garantir que a temperatura não ultrapasse o limite de 42° C. Ao final da sessão, o fluido condutor, ou seja, gel ou vaselina, é removido da pele.

Como a Radiofrequência age?

  • Gordura Localizada

Com as altas temperaturas que penetram na pele e chegam às camadas mais profundas de gordura, o metabolismo da região é acelerado e assim a gordura acumulada é transformada em forma de energia e utilizada pelo corpo.

  • Celulite

Como a Celulite é uma consequência da gordura localizada, a diminuição desta já ajuda na redução também da celulite. Além disso, o calor da radiofrequência também atua no tecido adiposo inflamado.

Os tratamentos de Drenagem LinfáticaEndermoterapia, entre outros combinados com a Radiofrequência também suavizam a aparência da pele com celulite.

  • Flacidez

A principal ação da Radiofrequência nos tratamentos corporais é na flacidez, já que as temperaturas altas impostas à pele fazem com que haja um rearranjo das fibras de colágeno, além das de elastina.

Esse rearranjo também estimula a produção de novas fibras e com isso a pele se torna mais firme.

Quantas sessões de Radiofrequência são necessárias?

A quantidade de sessões somente poderão ser estimadas após avaliação da profissional, mas normalmente são necessárias de três a dez sessões por região, sendo que em cada sessão é possível tratar mais de uma área.

Os intervalos entre as sessões devem ser de uma semana para tratamentos corporais e duas ou três semanas para tratamentos faciais. A quantidade de sessões dependerá ainda dos resultados obtidos por cada paciente.

ENLEVA ESTÉTICA

PLANOS DE TRATAMENTO

Planos de Tratamento

TRATAMENTOS CORPORAIS

Tratamentos Corporais

TRATAMENTOS FACIAIS

Tratamentos Faciais

ENTRE EM CONTATO

?Se apaixone por você,  Sinta-se linda, Brilhe para o Mundo… ?

Contatos

Telefone: (22) 2673-0365

 Celular: (22) 98816-1249

1 + 8 =

ESTAMOS AQUI